segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uli por ela mesma.

Brasileira. Baiana. Aluna CPM. Cantora de chuveiro. Rubro-negra. Parei de roer as unhas. Odeio ônibus cheio. Gosto de comer brigadeiro de colher. Não sei cozinhar. Escuto Nando Reis. Meu namorado me faz feliz. Valorizo as coisas e os momentos simples da vida. Meu sonho é medicina mas o sonho da minha mãe pra mim é APM. Penso no futuro. Nunca gostei das aulas de ed física. Meu forte não é matemática. Adoro ouvir e aconselhar. Sei cuidar de crianças. Amo minha mãe e meu paidrasto. Sou amiga. Comunicativa. Fácil de lidar. Cada um tem de mim o que cativa.
Tenho 15 anos, mas há quem diga que não parece, as pessoam falam que minha idade mental é de vinte em diante, muitos dizem que tenho cabeça de gente grande mas só acredito nisso em partes eu até tenho juízo mas não faço tudo certo, sempre estou aprendendo com meus erros e vivendo também com meus acertos. Não tenho preparo nenhum pra entender os sentimentos, apenas para sentir. Vivo de forma intensa, fazendo de cada novo dia um momento de renovação, curto com responsabilidade, não confundo individualismo com egoísmo e liberdade com libertinagem (isso me lembra Profª Lúcia). Sou totalmente emotiva, ciumenta, chorona e sensível. Não banalizo o 'eu te amo'. Tenho facilidade em fazer amizades, em me comunicar, tenho mania de psicóloga. Sinto saudades daqueles que se foram e daqueles que ainda estão aqui, tão perto e tão longe. Estou em constante aprendizado, amadurecendo, vivendo e sendo feliz. E sim, como todo ser, as vezes eu canso.
Para você que tem a Uli que merece.

3 comentários:

  1. Eu amo tdas as peculiaridade de Uli Nascimento, pq tdas elas fazem de vc ser a mulher maravilhosa q é!

    ResponderExcluir
  2. ah parceira, nem ia comentar em canto nenhum, mas dizer que odeia ônibus cheio foi sacanagem!Imagina se gostasse,né?! parabéns, um belo canto de post's.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amoor! / Caíque... kkkkkk eu detesto ônibus cheio sim, mas no caso do colégio é melhor pegar cheio e chegar cedo né? :P kkkk beijo! Obrigada.

    ResponderExcluir