domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha última postagem no blog foi em maio, em meio aos meus pensamentos tentei procurar uma justificativa do porque que eu parei de postar meus textos durante todo esse tempo. Confesso que não achei motivo, razão. Logo esse ano, que eu estava tão inspirada, tão feliz, tão ocupada, tão tão (rs) e com a mente em constante mudança, não sei porque esqueci esse "mundinho aqui". Acho que tudo é fase, eu estava em uma fase em que não via necessidade (nem sentia vontade) de expressar minha opinião, minhas vontades, meus momentos de raiva, alegria, glória e dor aqui pelo blog, e sim escrevendo para mim mesma, estava em uma fase de desacreditar no blog, (não só no blog, desacreditei em muita coisa da vida, mas isso não vem ao caso). Não tinha vontade de vir até aqui e deixar as palavras fluírem sobre os meus dedos, e desabafar no "meu mundinho". Sei que não está na hora de fazer uma retrospectiva do meu ano, mas como não venho aqui a muito tempo, posso garantir que muitas coisas aconteceram, que eu amadureci e mudei pra melhor. Hoje, 5 de dezembro, não sei ao certo o motivo que me levou a voltar aqui, talvez porque eu esteja me sentindo só e encontro uma forma de desabafo, talvez porque uma força maior tenha me feito sentir vontade de fazer isso, só sei que nada é por acaso e que as coisas continuem não sendo por acaso, isso que dá sentido a minha, a sua vida.
E escrevo, o que por muito tempo não sabia que eu sentia e melhor, o que por muito tempo não fazia idéia que seria muito mais fácil lidar.
Para você que justifico minha ausência,
Uli Nascimento

2 comentários:

  1. eu, como comentarista oficial deste blog e como a primeira quem leu esse post, digo: espero mesmo que você vá postando mais vezes, não queremos que deixe de fazer o que tanto gosta, que é escrever né? hehe beijos s2

    ResponderExcluir
  2. nao sabia que escrevia tão bem ..
    parabéns pelo blog !
    nao conhecia também, haha

    saudade, beijo
    e " faça o que te faz feliz " né ..
    hahahahahha

    ResponderExcluir