sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chorar não significa que você é fraco, significa que você se importa.

Sou totalmente chorona, sensível, manteiga derretida. Quem me conhece, sabe. Para mim chorar é a melhor forma de expor meus sentimentos, de exteriorizar meus demônios, de espantar o sofrimento. Odeio quando sou julgada pelo meu choro, e minha carinha "bonitinha" que desperta piedade nos outros (Já escutei muito isso). Quando choro, não choro pra fazer teatro, chamar atenção, ou conseguir o que quero. Choro, por algo que vem de dentro, por algo que eu sinto, por algo que me fere, por algo que me toca, por algo que é tão lindo e me dói, choro pela saudade, choro pela dimensão do que me atraí, choro pela infinitude daquilo que amo, choro sem motivo, choro com motivo, simplesmente... Choro e me sinto melhor. Lágrimas que vem do coração, caí dos meus olhos, se transformam depois em um alívio, em um conforto. Choro não é e nunca será sinônimo de fraqueza. Chorar é para os fortes, para os que tem coragem, para os que não sentem vergonha. Choro porque me importo, choro porque não tenho o controle do meu sentir, do meu querer, choro e me sinto só, choro quando não me encontro, choro quando não te encontro, choro pela ausência que causamos um no outro.
Para você que chora, porque se importa.

Um comentário:

  1. nossa, você conseguiu colocar em palavras o que eu nunca conseguir entender ou interpretar! adorei! eu sou a mais chorona desse planeta e ler isso ajuda muito alivia sabia? parabéns e obrigada!
    att: Luana (brasilia)

    ResponderExcluir