quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dear 2010

O ano está terminando e não há nada melhor que falar sobre as coisas que aconteceram neste ano, mehor dizendo: fazer uma retrospectiva. O meu 2010 foi um ano feliz, aproveitei cada momento não sei se da melhor ou pior forma. Mudei aquilo que não combinava comigo, expandi meus horizontes, respirei novos ares. É redundante mas afirmo da mesma forma... Apesar de tudo, 2010 foi um ano 10! Logo no comecinho do ano tive alguns momentos tristes, minha mãe perdeu o bebê que tanto sonhou, um aborto espontanêo que acontece sem razão e sem avisar mas enfrentamos esse problema unidas, e tivemos pessoas muito especiais que nos fizeram acreditar que se não foi, não era pra ser. O Iº Ano do Ensino Médio me trouxe ocupações, preocupações e amadurecimento, o horário das aulas mudaram, as regras do meu colégio se tornaram mais rígidas, me dediquei aos estudos e para a minha felicidade fui promovida ao posto de Aluna 1º Ten. Nasceu minha irmã por parte de pai. Fiz 15 anos. Fiz meu 1º book studio. No meu lar, a paz e o amor se tornou constante, desentendimentos foram poucos. No quesito coração: Amei, fui amada, sou e continuarei sendo (se Deus quiser), 1 ano de nAMORo. Em relação a amizades, houveram algumas brigas (por que não dizer muitas né?), conheci novas pessoas, fiz novas amizades e deixei firme algumas amizades que já tinha. Desfilei no 7/9 como Porta-Flâmula da 2ª CIA. Continuei escutando loucamente Nando Reis. Fiz outras pessoas se sentirem melhor. Voltei para o blog no finzinho do ano. Fiquei mais responsável. Dei conselhos. Fui solidária, amiga, chata em alguns momentos... Como não lembrar dos momentos de estudo com Maísa aqui em casa? Dos momentos em que dava muitas risadas no colégio? Das brigas por causa dos trabalhos escolares? Dos momentos de conversar com meu primo Igor? Dos momentos que eu ficava com meu amor? Das risadas no msn? Das conversas depois do treinamento com as meninas? Das brigas e das reconciliações que tive com quatro amigas? Dos momentos com minha mãe? Dos momentos divertidos na casa do amor? Das festas que deixei de ir? Da minha festinha surpresa no CPM, que minhas amigas fizeram? Dos choros depois das avaliações de matemática? Das aulas de física? Do apoio que o meu namorado me deu? Da conquista dele? É, como todo ano que deixa saudades com 2010 não será diferente. Quando chega o fim de cada ano, começamos a pensar se tudo valeu a pena... E valeu demais. Cada momento que passei, fez de mim ser quem sou. Agradeço de coração as pessoas que fizeram parte do meu 2010, seja com um simples sorriso, uma ligação, uma conversa, um abraço, pessoas que me fizeram feliz. O que eu esperava realizar nesse ano, eu realizei.
Obrigada 2010.
"Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso, cada segundo.
Não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou... mas chegou ao fim."
(adaptação da música: Não vou chorar)
Para você, que fez parte do meu 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário