sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

5 meninas, 5 histórias, 5 sorrisos, 5 canudos.

De um lado aquela amiga doida demais, delicada, sem juízo, do outro aquela amiga que aprendi a gostar, linda, inteligente. Na frente duas amigas: Aquela amiga desde o ínicio, meiga, lerdinha, e nerd. Aquela amiga nova, que você acha que tem um pouco de ti, personalidade forte e educada. Poucos momentos que tivemos, resenhas compartilhadas, risadas divididas, histórias contadas... Resolvi falar de vocês pois de uma certa forma, vocês me lembraram velhas risadas, velhos momentos, velhas recordações. Fiquei feliz por conseguir passar minutos de pura sinceridade e por estarmos em companhia uma da outra, rindo das besteiras, sendo mal interpretada por vendedor de chaveiro, que riu também das nossas loucuras e devaneios. Por dar valor a momentos simples e de reciprocidade como esse, que eu escrevo. Escrevo para mostrar a aqueles o quanto nós, nos importamos com aquele canudinho reciclável e que mesmo com o cansaço dos treinamentos nós conseguimos morrer de rir.
Para vocês, com quem dei boas risadas durante esses dias...

4 comentários:

  1. As 5 meninas.... As risadas melhor compartilhadas, as resenhas, brincadeiras, perturbações, maluquices. Aquelas das quais aprendi a gostar e querer cuidar, à quem dedico meu carinho. As minhas meninas, a minha aproximação, o meu sorriso. A reciprocidade, acima citada, o sorriso com o olhar (fala de Regis). Eu adoro compartilhar o melhor -ou só uma degustação do melhor- de mim com vocês. Espero que a cada dia mais continuemos assim. Aprendi a amar e gostar de vocês, Letícia, Uli, Mirla e Maísa s2

    ResponderExcluir
  2. Por que até quem nos viu de fora, percebeu e disse que estavamos com o sorriso no olhar! hahaha Todos os simples momentos, desde um bom dia até um xau de cada dia no CPM me acrescentou em algo. É confortante saber que apesar de todas as coisas, terei o carinho e a atenção de cada uma. E que essa plantinha de amizade, seja regada com dedicação, crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Não é tão bom ficar o dia todo em pé no sol quente, marchando com o pé todo machucado.. mas é tão bom quando depois de tudo isso, depois de todo esse cansaço, encontro vocês e nos reunimos. Esqueço das dores, do sol que me queimava, do cansaço, e ali, ao lado de vocês, com o 'sorriso no olhar' caminhamos alegremente para irmos rangar kkkk' Obrigada por todos esses momentos bons e alegres, pelas nossas conversas, pelas nossas risadas. Que essa amizade cresça mais & mais, porque estamos só no comecinho. E que aquele baleiro intrometido vá.. vender as balinhas dele, que é melhor :] E os canudos ? ueoiueoeiu. Só a gente mesmo pra fazer os meninos gastarem dinheiro com a gente e ainda serem os nossos guardas. *-* Ah, amo vocês, Uli, Letícia, Helena e Mirla. Contem sempre comigo ♥

    Maísa Aguiar :]

    ResponderExcluir