quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Formatura IIIº Ano - CPM, Salvador - BA

(Edição de foto: Helena Fróes)
A escola é um ambiente onde passamos parte de nossa vida, aprendemos, erramos, crescemos, amadurecemos, convivemos com pessoas diferentes, construímos amizades que levaremos pra toda a vida, a rotina se faz presente. Ser um aluno CPM é uma experiência gratificante, quem entra no CPM saí com uma bagagem diferente dos demais alunos de outras escolas, somos cobrados a cumprir horários e determinações. Todo aluno CPM já reclamou das regras da escola, das exigências mas sabe que no futuro agradecerá por tudo isso. Sentirá falta das reclamações dos oficiais, das faxinas, de ter que cortar o cabelo, de manter uma boa apresentação pessoal, sentirá falta do som do bumbo, da ordem unida, de cantar os hinos... Aos meus colegas que hoje estão saindo do CPM para a vida fora dos muros do colégio, deixo a seguinte mensagem: Que essa conquista seja apenas o começo de uma nova fase que se inicia, como uma Aluna CPM sei que passaram por momentos memoráveis neste relicário do saber, aprenderam a ser um(a) cidadão(ã) de bem e continuarão honrando o fato de um dia ter sido grato por esse templo. Vocês construíram a história de vocês e continuarei escrevendo a minha história, até 2012.
"É mister nesse instante relembrar
A honra, o dever, a retidão,
Virtudes que devemos cultivar
Buscando glória, ideal, a perfeição..."
Para você, eterno Aluno(a) CPM.

2 comentários:

  1. adorei sou estudante do de itabuna estou no sexto ano é muito bom! obr!!!! bjssss e até o meu terceiro ano....

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Bela mensagem! sou mãe de um futuro aluno CPM, acabei de matriculá-lo. Estou certa de que fiz a melhor escolha para o meu querido filho.

    Cláudia

    ResponderExcluir